FISMA e FCAA
Please wait while JT SlideShow is loading images...
FEAFEAFEAFEAFEAFEAFEA
ÁREA DO ALUNO =>
ÁREA DO PROFESSOR =>
MOODLE=>

Home Cursos Superiores

O sistema de pontuação do MEC tem uma escala de 1 a 5 e a Fundação recebeu nota 4

 

Andradina: A Fundação educacional de Andradina está comemorando os últimos resultados obtidos junto ao MEC e o reconhecimento de seus professores em outras esferas.

O reconhecimento da competência Educacional da FEA vem se demonstrando em vários aspectos e nos diferentes setores da educação praticados pela instituição.

Neste ultimo mês a FISMA (Faculdades Integradas Stella Maris) recebeu visita de avaliadores do MEC/INEP para credenciamento institucional o que ocasionou um relatório confeccionado pelo MEC/INEP onde a FEA recebeu conceito 4 , numa escala que varia de 1 a 5 em ordem crescente de qualidade.

 

Professores com reconhecimento nacional

 

Outro fato que se tornou realidade na FISMA e na FCAA(Faculdade de Ciências Agrárias de Andradina) é a participação de seus docentes em bancas avaliadoras de Teses de Mestrado e de Doutorado em diferentes universidades. O fato deverá gerar uma ampla troca de conhecimento entre docentes e pesquisadores de outras instituições.

 

Professores e suas atuações

 

Recentemente as professoras Cristina Petrarolha Silva e Carla Renata Baleroni Guerra receberam convites e estiveram na UNESP Jaboticabal participando da defesa de tese da Bióloga Michele Perez Viégas, que atuou na interface Agronomia e Biotecnologia defendendo a sua tese de doutorado.

 

 

Acesse

Quem Está On-Line
Nós temos 18 visitantes online
Informações
Membros : 2137
Conteúdo : 250
Visualizações de Conteúdo : 835783

R. Amazonas, 571 - Bairro Stella Maris - Andradina, SP - CEP 16901-160 - Fone e Fax: (18) 3702-3702