A Biblioteca da FEA – Fundação Educacional de Andradina possui um espaço físico, dividido entre acervo de livros, acervo de periódicos, área de processamento técnico do acervo e área de leitura e trabalhos individuais ou em grupos, é totalmente compatível com o número de usuários freqüentadores da Biblioteca. Além disso, o espaço é adequado ao número de exemplares que compõem o acervo, permitindo até sua duplicação.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA BIBLIOTECA:

 

DOWNLOAD GRATUITO DE LIVROS

COMUT

A Biblioteca da FEA tem acesso, ao COMUT ON-LINE, ampliando o universo de pesquisa e aumentando as formas de recuperação de materiais bibliográficos.

CONSULTA AO CCN

Catálogo Coletivo Nacional de Publicações Seriadas.

SCIELO – SCIENTIFIC ELECTRONIC LIBRARY ON LINE

O SCIELO é uma coleção eletrônica de revistas científicas disponíveis na internet.

ACESSO AO MATERIAL

O catálogo da Biblioteca da FEA encontra-se disponível no terminal reservado para consulta ao acervo. O usuário poderá fazer sua consulta através do título da obra, autor, assunto ou editora. O Sistema da classificação utilizada para classificar o material bibliográfico é o sistema decimal de CDU.

EMPRÉSTIMO

O usuário poderá retirar material da Biblioteca mediante apresentação do documento, devendo devolvê-lo até o dia determinado em estado de conservação equivalente ao dia do empréstimo.
Exceto as obras de referência, periódicos, jornais e matérias em Regime Especial de Circulação, os demais materiais podem ser emprestados. Os trabalhos de conclusão de curso não podem ser emprestados, é permitido apenas consulta local ou xerox do mesmo em cópias parciais. Fitas de vídeo, Cds e disquetes somente poderão ser retirados pelos professores.

QUANTIDADE E PRAZO

Acadêmicos e funcionários:
Até 3 (três) obras pelo prazo de 3 (três) dias corridos (prorrogável pelo mesmo prazo, na ausência de reserva).

Professores:
Até 5 (cinco) obras pelo prazo de 7 (sete) dias corridos (prorrogável pelo mesmo prazo na ausência de reserva). Até 2 (dois) materiais multimídia (fita de vídeo, CDs ou disquetes) pelo prazo de 7 (sete) dias corridos (prorrogável pelo mesmo prazo, na ausência de reservas).

DEVOLUÇÃO

O usuário deverá devolver todo o material emprestado até a data estipulada. O usuário que entregar o material em atraso ficará suspenso pelo prazo de 3 (três) dias, ficando impossibilitado de retirar outro material e pagará multa de R$1,00 por dia de atraso.
A perda do material emprestado ou sua danificação (rabiscos, falta de páginas, obras sujas ou molhadas) implica em reposição ou ressarcimento, segundo indicação da responsável pela Biblioteca.

RESERVA

O usuário poderá solicitá-la no balcão de atendimento.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

A Biblioteca da FEA inicia seu funcionamento as 7:30 e encera as 22:30 de segunda à sexta-feira.

Última atualização (Seg, 27 de Junho de 2016 18:08)